quinta-feira, 28 de abril de 2011

The sims - Medieval!

Hoje eu e uns amigos loucos por the sims estavamos conversando sobre o lançamento do medieval que é uma coleção de objetos, beeeem louca.

Nesse jogo os sims partem vão pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas, podendo criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG (êee seus nerds) quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.

Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude.

Como não poderia ser diferente, The Sims Medieval trará o alto nível de personalização pelo qual a série sempre foi conhecida. Você poderá modificar à sua maneira qualquer herói encontrado no reino, alterando desde motivos estéticos (roupas, roupas de rainha/princesa imaginem que lindo!?) até características da personalidade. No mais, levar as responsabilidades diárias, como curar doentes, comercializar itens exóticos ou forjar uma armadura. Desde ter um bebê até competir em um torneio real, tudo o que acontece a um Sim depende exclusivamente das suas escolhas, enfim, loco, eu vou querer jogar com certeza hahaha.

Espero que tenham gostado

Beijos

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário