sábado, 9 de abril de 2011

Festa Fantasia

Começo ainda de ano, estamos todos despreocupados com a vida, porque ainda não chegou a parte do ano em que estamos correndo atrás do prejuízo. Essa na verdade é a hora que damos prejuízo ahuuhahua. Enfim, tudo isso me levou a pensar em festas, e uma delas que realmente me faz refletir é a festa fantasia. Comecei a pensar, porque essas festas são tão boas? Será que são aquelas fantasias bem elaboradas que fazem a festa ficar boa?



Não, fantasias criativas como essas garantem uns risinhos, são boas, mas não o bastante. A verdadeira
resposta para a pergunta acima é bem simples, onde quer que você esteja, SEMPRE TEM UM SEM NOÇÃO!
E o que parece melhor pra dar risada do que um sem noção fantasiado?



(sim, isso foi uma tentativa de Surfista Prateado.) É... os “sem noção” realmente fazem a alegria da garotada, mas alem deles, tem aqueles caras que além de sem noção tem uma cara de pau ainda maior, e tempo livre de sobra para fazer besteiras. O resultado disso tudo acaba sendo fantasias deste tipo:


Por isso são tão legais, não importa em quantas você for sempre tem alguém mais ridículo do que o que você viu da ultima vez. Chega por hoje, espero que tenham gostado, divirtam-se nas festas e se você for o sem noção, além de se divertir, faça todos ao seu redor mijarem nas calças de tanto rir.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário