sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE (2)

Eu @_sushixD, vulgo Luiz Alberto, estou dando uma mini retirada da publicação de postagens no blog, é infelizmente vou me afastar, o blog ta na mão da Beatriz e do Danilo, o motivo da minha futura ausencia é a falta de notas boas na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazer oq, se nao ter nota baixa e nao ser gordo nao é ser blogueiro (segundo comentarios) só falta ficar gordo agora, enfim.... Eu to dando uma ausencia galera, é bom q eu penso mais em postagens ai na hora q eu volta, volto com tudo.INTÉ MAIS GALERI!

Beijos

Sushi

Um comentário:

  1. own amore '

    ficar sem suas postagens aqui vai ser ruim hein. vai ter que estudar gaténho, estudar muito viu?! *-* eu tô aqui torcendo pra você recuperar suas notinhas hehe

    ResponderExcluir